domingo, 20 de fevereiro de 2011

E o que é sentir-se só ?

Hoje eu acordei assim : meio só, meio infeliz, meio alegre, meio ansiosa... hoje eu acordei meio NORMAL, meio humana... Hoje eu acordei ! O fato é que hoje eu não queria acordar tão cedo como acordei, hoje eu queria ser rebelde e não sair da cama, hoje eu queria chorar minhas perdas sem que ninguém me atrapalhasse, sem que ninguém me confortasse, sem que ninguém dissesse  que isso vai passar e que é só um tempo.  
Hoje eu só queria me despedir de um eu que me incomoda, que me fala que eu sou limitada, humana , caótica. Que me aponta pra quilo que eu não sei desapegar, que eu não sei superar.  Hoje foi um daqueles dias em que seres complexos como eu se sentem simples demais para serem entendidos. Senti necessidade de mim e necessidade do outro, do outro que completa, que compreende, que ajuda, que ouve... e mesmo sem entender nada, realiza tudo. 
Hoje eu encontrei com a SOLIDÃO, e sua cara não é nada boa. É um bicho que não pode ser domado, é uma fera que disfarça suas garras pra hora do ataque. 
Sentir saudade é bom, sentir-se sozinho não... mas é humanamente aceitável e NORMAL, e agora eu sigo somente procurando MOTIVOS para não ser tão normal assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário