domingo, 4 de julho de 2010

É Hora Da História !!!




De repente eu parei, me observei. Sentei no chão e abri um baú.
neste baú eu me encontrei, representada em histórias contadas por fotos, por roupas , por amigos... Histórias contadas por lágrimas mas também por risos, gargalhadas.
Encontrando-me nesta pequenas-grandes coisas eu comecei a espalha-las e a emendá-las, tudo ao mesmo tempo, eu descobri uma historia que teve começo. Ora penso estar no meio, ora tenho medo de ser o fim, e novamente me reencontro REcomeçando a mesma história com um rumo diferente.
Eu encontrei o sentido desse baú quando percebi que ele guarda o que tenho de melhor : A MINHA VIDA CONTADA EM HISTÓRIAS, às vezes morro de rir, outras vezes de chorar o melhor mesmo é relembrar... abrir de vez em quando, espalhar tudo e depois guardar a sete chaves, pra nunca perder essas jóias em forma de colcha de retalhos.

Bom isso é só pra dizer um pouquinho de como eu me compreendo ...
Até mais !

Um comentário:

  1. Ah, seja bem vinda ao mundo do Blog e boa sorte!!!!
    Achoq tem tudo pra dar certo. !

    ^^.
    xeruh

    ResponderExcluir