domingo, 6 de fevereiro de 2011

Drama mexicano à moda real e brasileira - CAPITULO 1



Essa história eu vou contar de forma que eu coloque o máximo de detalhes... uma amiga me contou , e eu vou usar pseudônimos, mas a história é sensacional.
Vamos lá ?
Sofia era uma adolescente comum, como todas as adolescentes dos anos 90.Era morena clara, magrinha e cabelos cacheados, tinha um sorriso tão largo que apertava os olhos amendoados. Aos 13 anos, tudo que ela mais queria era encontrar o "Príncipe Encantado", dar o primeiro beijo, apaixonar-se. Essa era a época dos bilhetinhos e cartas apaixonadas, era também a época dos  namoros escondidos.  Não havia internet fácil, nem torpedos de celular rsrsrs. Bom, voltando à Sofia. Um dia Sofia estava na praça com seu amigo Rogério, eles se viam sempre nas quintas-feiras, quando seus pais frequentavam um grupo de oração na igreja, nesse dia, Rogério apareceu com um amigo. Um rapaz muito simpático, cheio de brincadeira que tratou logo de se apresentar a menina e o nome dele era Alan; tinha 14 anos, estudava com o Rogério, era muito bonito, tinha olhos cor de pistache, cabelos negros e finos o sorriso mais bonito que Sofia já tinha visto na vida. Ela gostou do novo amigo...
Passaram os dias e não mais se viram, até que em meados de outubro chegou a feira de ciências do colégio onde Rogério estudava, e a amiga foi conferir. Nesse dia ela não esperava que ia reencontrar aquele rapaz tão simpático que conheceu naquele dia. E quando Sofia viu o seu amigo vindo acompanhado do belo rapaz, Sofia sorriu e sentiu um frio na barriga, talvez naquele instante o coração de Sofia foi fisgado defitivamente por aquele rapaz. Os dois se cumprimentaram, ele trajava calça jeans , camiseta da feira e um boné que Sofia quis logo ver e colocou em usa cabeça, ela conheceu mais gente nesse dia também, outros amigos que faziam parte daquela turma que pra ela era totalmente nova. Mas depois do intervalo, Alan precisava retornar para encerrar as atividades do seu stand, e foi embora deixando o boné com Sofia. Os amigos não perderam a oportunidadee começaram as gracinhas , "Ó ele esqueceu o boné" "Agora tem que devolver" 'Mas a historia da Cinderela o príncipe devolve o sapato e beija ela " "Vamos buscar o Cinderelo " .
Sofia sentiu-se tímida, e de repente, la vinham os amigos  trazendo Alan. Ao chegarem a menina sentia suas bochechas queimando, as mãos suando... o que fazer agora? tanta gente olhando... o que será que vai acontecer? Alan prontificou-se a receber o boné que a menina, sentada em cima de uma mesa de pedra do pátio, colocou de volta na cabeça dele. Em seguida a galera já gritava: BEIJA, BEIJA. BEIJA. e Alan, imediatamente cobrou o beijo,  a menina por vez o beijou na testa timidamente, e ele, fazendo-a se levantar disse: "não é assim que acontece nos filmes", e em seguida beijou-a na boca. Era o primeiro beijo de Sofia, nesse momento, os fogos de encerramento da feira começaram a disparar como se fosse combinado. Sofia fechou os olhos , ela  não podia ouvir os amigos gritando ao redor, esqueceu de tudo, nesse momento ela só podia sentir aqueles lábios tocando os seus e seu coração que disparado quase sai pela boca, uma felicidade que ela nunca tinha sentido . Depois do beijo, Sofia lembrou da hora, ja passava das 22h e sua mãe ia deixá-la de castigo se ela nao chegasse na hora marcada. Se despediu, disse que precisava ir embora, Alan e Rogério resolveram levá-la em casa. E ficou a promessa: Vamos nos ver novamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário