Na volta, encontramos alguns amigos incomuns, e foi aí que começou minha noite de uma quase Aline. Logo nessa turma que encontramos , estava a coisa mais fofa do mundo ... um amigo com quem to ficando, mas é um segredo quase absoluto ainda, então não podíamos dar bandeira ... neh ?
Passando as horas aumentava o frio, as conversas, as danças e os dois começaram a disputar quem ia ficar comigo ... Vê se pode gente ? Senti uma mistura de felicidade com raiva ... Felicidade de ter dois homens tentando me conquistar ao mesmo tempo , nem no auge da minha adolescencia tive isso .... Raiva por que aquela disputa me incomodava, fazia eu me sentir um troféu, um brinquedinho ... Mas, adiante !
Depois de tanto xaveco eu decidi ir embora e os dois junto ... chegou a ser ridículo ... um de cada lado me acompanhando, um loiro dos olhos de perdição e um moreno de um corpo de paraíso kkk... Queria ter ficado com meu moreno novamente mas chegando na porta do pátio um ficou mandando o outro embora pra ficar só comigo, mas nenhum de fato se ofereceu pra me acompanhar . Dei um beijinho no rosto de cada um , virei as costas e fui embora sem se quer olhar pra trás ! Bem que eles podiam ser tolerantes e modernos e não me fazerem escolher ... adoraria ter um dia de Aline e ter dois namorados loucos por mim!
kkkkkkkkkk sei naum viu... sem comentários!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirWill, eu te amo independente disso tudo viu ! kkkkk
Kk. Ah, nunca provei dessas formas (por falta de chance, não d eportunidade), mas acho q toda felicidade e forma de amor é válida.
ResponderExcluir^^.