quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um dia de Aline

Festa das Marocas, 2º dia , eu tava animadíssima , combinei com a Carla, mas ai que bom ... ela me deu um bolo ! Frio daqueles em Belo jardim, dei umas voltas na festa, encontrei uma galera do trabalho mas decidi ir embora, na saída encontro um carinha com quem fiquei há uns dias, que me convenceu a voltar com ele e dar uma volta que fosse ... Tudo bem !
Na volta, encontramos alguns amigos incomuns, e foi aí que começou minha noite de uma quase Aline. Logo nessa turma que encontramos , estava a coisa mais fofa do mundo ... um amigo com quem to ficando, mas é um segredo quase absoluto ainda, então não podíamos dar bandeira ... neh ?
Passando as horas aumentava o frio, as conversas, as danças e os dois começaram a disputar quem ia ficar comigo ... Vê se pode gente ? Senti uma mistura de felicidade com raiva ... Felicidade de ter dois homens tentando me conquistar ao mesmo tempo , nem no auge da minha adolescencia tive isso .... Raiva por que aquela disputa me incomodava, fazia eu me sentir um troféu, um brinquedinho ... Mas, adiante !
Depois de tanto xaveco eu decidi ir embora e os dois junto ... chegou a ser ridículo ... um de cada lado me acompanhando, um loiro dos olhos de perdição e um moreno de um corpo de paraíso kkk... Queria ter ficado com meu moreno novamente mas chegando na porta do pátio um ficou mandando o outro embora pra ficar só comigo, mas nenhum de fato se ofereceu pra me acompanhar . Dei um beijinho no rosto de cada um , virei as costas e fui embora sem se quer olhar pra trás ! Bem que eles podiam ser tolerantes e modernos e não me fazerem escolher ... adoraria ter um dia de Aline e ter dois namorados loucos por mim!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk sei naum viu... sem comentários!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    Will, eu te amo independente disso tudo viu ! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kk. Ah, nunca provei dessas formas (por falta de chance, não d eportunidade), mas acho q toda felicidade e forma de amor é válida.

    ^^.

    ResponderExcluir