Essa história vai pra minha loira, rsrs ,Paula, nunca vi ninguém ri tanto da desgraça dos outros kkk... no caso a minha. Segundo ela : "Vell essa história pode dar um livro... virar manual" .
em, 11/06/2010 Me arrumo e vou pra uma festa junina. festa boa, animada ... muita gente pra dançar mas o cansaço ja me era notável. As amigas foram embora, e eu decidi ir também, Já passava da meia noite, e de repente, uma mão enorme me agarra pelo braço. Desviando meu foco de ir embora... Eis que a noite apenas começava...
Conversa vai, conversa vem ... dancinha vai , dancinha vem , rsrs rolou até um ciuminho da parte dele. Os olhos procuravam um pelo outro, as bocas tentavam se encontrar, o público me ajudava a atrasar este encontro... e de repente dançando juntinhos os olhos se cruzaram e ficaram estáticos por alguns segundos. Aqueles lindos olhos me fitando, as bocas não resitiram e se encontraram, logo chegou a razão lembrando os olhos que não eram os nossos, mas não desgrudavam da gente ... É melhor sairmos daqui...
Numa praça a conversa continuou, dessa vez mais próxima, poucas palavras muitos beijos e com eles muitos enigmas , "Ja pensou, no DIA DOS NAMORADOS, nós dois aqui ...eu não esperava por isso"... "Tô pensando aqui, e ACHO que QUERO" "Você não acha muito sugestivo, eu nem ia nessa festa " ... Noite a dentro, eu penso ... é hora de ir pra casa, tá frio, ta tarde ... amanhã te ligo, ou tu me liga...
Na manhã seguinte tudo era flores, acho que eu sonhei com tudo aquilo, mas as fotos não me deixavam mentir, as pessoas ja ligavam e perguntavam, meus dentes nao conseguiam se esconder ... As amigas ficaram super felizes .. Nossa vc arrumou um NAMORADO no dia DOS NAMORADOS ...Hahaha... e eu fui na ondinha delas !
A tarde , telefone toca : Encontro marcado e isso é : SINÔNIMO de superprodução : cabelo, unha, roupa, maquiagem, sapato , bolsa ... peraí ta faltando alguma coisa : "Como é que vc vai num encontro do dia dos namorados, com seu POSSÍVEL FUTURO namorado sem um presente ?" Deus, pra que eu fui ouvir as amigas ???
Mas uma hora dessas ??? Não tem nada aberto ... ja sei imprime aquela foto de vocês dois, pega aquele porta-retrato novo que ta guardado pra uma boa ocasião ...
Hora marcada, o telefone não para de tocar ... ja vou , ja vou ...
Saio de casa como a ciderela transformada pela fada madrinha ... Linda, perfumada e com um presente na mão.
Lugar marcado , ao longe ja avisto ele chegando, mas deixa eu por os óculos, pq acho que to indo pro lugar errado. Me vem ele de bermuda e chinelo, penso "Não íamos sair?" "Será que entendi mal?"
De cara ja fiquei sem graça ... ai me chama pra sentar num canto e me faz a IDIOTA das mais idiota de todo o planeta : "Sabe o que é , eu pensei melhor, e acho que não tô preparado pra um relacionamento, mas assim, a gente pode fica, no futuro neh, quem sabe?" Sabe aqueles episódios de desenho em que a personagem se sente tão burro que mostra o desenho de um burrinho ? Pois eu me senti assim ... acho que ate queria me transformar num asno mesmo e dar um coice daqueles nele. E ainda pergunta : Isso é pra mim ? Imaginem minha cara : " Era,ou melhor é, mas não é presente não.. é só pra você lembrar da festa de ontem (enquanto ele abria e eu queria sumir)
Resumindo ... fui pra casa decepcionada, acho , que não foi com ele, mas com a expectativa que coloquei em tudo isso, mas quem nunca passou por isso que atire uma pedra ... Pior mesmo foi descobrir 3 dias depois que ele é noivo, e aguentar o povo perguntando em que deu essa história.
Foi assim que eu arrumei e perdi um namorado em 24h no dia dos Namorados ... rsrsrs
É Paulinha, lê e morre de rir, é o melhor a fazer ... Gente, por favor, não cometam a mesma babaquice.. e embora seja tão tola essa historia agora eu lembro e morro de rir é uma lembrança engraçada que eu quero guardar pra sempre no meu baú !
O rosto da criatura foi preservada neh ... afinal não é minha intenção denunciar ele, só ocntar o que aconteceu mesmo.
beijos a todos
beijos a todos
kkk.
ResponderExcluirè, o ruim de nós é que criamos muitas expectativas.
^^.
Evellineeee...Sua história me deixou sentida...Nossa q triste!
ResponderExcluirMas é um belo testemunho de vida...Amei!!
E amei tbm seu texto bem escrito, parabéns!
Continue e divulgue seu blog...
...Bjo
Bruniuhhh amu tu menino lindo !
ResponderExcluirExpectativas as vezes machucam, mas como viver sem elas neh ?
Dea, querida ... a história seria tragica se não fosse cômica (o que é de fato pra mim ) mas é a vida neh ... obrigada , amei seu comentário.
Voltem sempre gente !
Bju